sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Furas 2011.... round 1

Primeiro que essa bosta de texto tá saindo com o underline. tosco isso.
Segundo o super best mega ansioso Guga me ligando às 20:30hs para o show das 23hs.
Terceiro que foi difícil acordar com os baldes de breja, chopp, 01 shot, sem contar a saideira com o motorista do Taxi até as 03:42hs. Foi foda convencer o cara a tomar umas - Tô dirigindo, puta papo de mané. Mas no final foi, hahahahaha
Mas o que me zoou mesmo foi a isca de frango, ainda bem que o Guga não deixou a gente comer muito.
Galera no altíssimo astral que reencontrei ontem no Ao Vivo Music Section Mother Fucker All Over the World Bar. Putz tá rolando um flash back de Itaipavas. Sorry Bucks.
Retomando, Cezão, Miwa - Ilmo. Sr. Diretor Gerente de Operações UoD, Da. Mariana César, família Giglio em peso, Feijão Sem Arroz (marcô geral nas gatas - bem que o tio quis ajudar), a gata (agora ao vivo e a cores) Tatiana, Geyson Samsony, porra, gente legal pra cacete que a tempos não via.
Daí Thi arregaçando geral no vocal - Mamamamamamamamamamamamamais. Eu mamo, Thi.
Aliás, mamei tanta Itaipava que tô besta até agora. A verdade é que eu me empolguei com toda a galera que eu adoro, que sinto recíproco como o paizão que curto e imagino ser. Apaguem o mal exemplo, crianças.
Agora fiquem com essa gracinha do Guga pra mim e Cezao gente boa!!!
uuhuhuhhuhuh. vou tomar uma Original no boteco novo que abriu do lado do estúdio.
bom feriado Furas

Ontem, 50% dos Furas foram tomar um choppinho dos bons! Mas que surpresa agradável dar de cara com heróis do passado....... Qualquer semelhança não é mera coincidência.....

4 comentários:

  1. porra, Guguinha.
    num fodi, brodi.
    ahauahahuahuah
    Massa!!!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEE FOI MUITA BACANA REUNIR TODOS ONTEM. FIQUEI FELIZÃO COM AS PRESENÇAS E PODER CANTAR PRA VCS! SHOWZÃO, ENERGIA BOA, AMIGOS DE SEMPRE! SAUDADE JÁ! ABRAÇÃO THI!

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Ontem eu estava modorrento, zoado na reengenharia do lar... perdi mais um, um belo furão.

    jk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails