quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

REVERSOS LIPÍDICOS



Em 12/01/2011 09:04, Gustavo Giglio < guga@updateordie.com > escreveu:
meus bons amigos onde estão?
notícias de todos quero saber.

2011/1/12 akuhar <akuhar@bol.com.br>

a minha imagem no espelho
há muito eu já comi
eu devorei a noite
só para não ter que dormir
eu estou faminto

De: Gustavo Giglio [mailto:guga@updateordie.com]
Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 12:31
Para: akuhar
Cc: paulovillar@m31.com.br; pxpjr69@uol.com.br
Assunto: Re: ?

a minha imagem no espalho
eu não comi
tava muito gordinha
e não cabia ali
mto menos aqui

2011/1/12 Paulo Villar begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting <paulovillar@m31.com.br>

Hahauahauhauhahauhauhau

Comi o avesso de mim, plácido espelho,

Entre saladas e dietas inúteis.

Quem reteve o suco plásmico da picanha selada

Coroada com anéis de cebola e breja gelada??

Mas o que mais me admira em tua gordinha figura

Não o que comes

Mas o que bebes, fofinho do papai - tá salvo

Pelo que me resta neste desgraçado mundo

Fuck you

e venha o vivente.

churrascaria now!

Slide31


2 comentários:

  1. Nas ilustras que eu fiz
    me acusaram mais uma vez
    fiz o Guga bem magrinho!
    Mas é que eu quis ser cortês...

    E esses quatro são demais
    engraçados, fanfarrões
    eles têm blog, curtem rock
    e ainda são uns beberrões!

    Muito honrada fico eu
    quando me chamam pra ilustrar
    esse bloguinho que é da hora
    e que adoro frequentar...

    hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails