domingo, 20 de março de 2011

KISSER RENDE IAN / BIG FOUR - 2011

photo by paulo villar
Época São Paulo
O guitarrista paulista Andreas Kisser, do Sepultura, tocará com a banda Anthrax na turnê mundial Big Four, que reúne os quatro maiores nomes do heavy metal mundial, incluindo Metallica, Megadeth e Slayer.
“O Scott Ian é um dos meus ídolos, uma das minhas influências. Para mim é uma honra participar disso. A gente se falou por telefone, a esposa dele está para dar à luz nessa época. Estou muito feliz de participar desse festival que é a bíblia do heavy metal”, diz.

Bem, Furas.
Domingão de clicks em Jundiaí às 07:30hs. Isso mesmo, equipe de pé às 05:30hs. Agora no estúdio, legal ver matéria na Época com foto bonita que o Guga enviou pra mim. Valeu Fura Bolo. ops
Produzimos a foto ao lado para primeiro solo. Tarde fotográfica e divertida com breja gelada, claro.
O olhar compenetrado e dedos emaranhados dão uma idéia do músico entre suas musas. Gosto muito dessa foto.

- Trabalho, trabalho, muito trabalho...quem disse isso foi Guimarães Rosa, quando perguntado sobre sua 'genialidade literária'


O Alemão não faz diferente, são evidentes dedicação e paixão nos trabalhos que ele desenvolve. E também não mencionei Guimarães à toa. Leitor voraz, baseia-se nas leituras para para criar. Isso tudo faz do Andreas um profissional respeitado, competente, que olha o futuro sem jamais esquecer suas raízes.
Alemão, como fã que sou, sinto-me igualmente feliz, lendo seu texto. Posso imaginar o que isso representa pra você, não apenas como reconhecimento (o que vc tem de sobra no mundo inteiro), mas dentro da Música. Esse Big Four será especialmente Roots para nós brasileiros, vai lá e quebra tudo sãopaulino. Difícil vai ser você usar uma camisa mais bonita que a minha. Abç do Villar







3 comentários:

  1. Q isso hein! uniram as 4 melhores coisas do mundo numa só foto!
    1-O melhor fotógrafo do mundo(meu primão Paulo Villar)
    2 - Andreas Kisser (Melhor guitarrista do mundo)
    3 - Música
    4 - O melhor time do mundo, Mengããão pooorra!!

    Bjunda meu primo! e abração pro Andreas!

    ResponderExcluir
  2. Puta camisa feia PV, essa sim é feia.

    Quanto ao Alemão fazer a subs do Scott Ian é espetacular. Foda que Scott é insubstituível, o cara é carismático, tem o jeitão loucão dele. É só o Alemão descer a mão na guita que tá beleza ! E torcer para o Alemão convencer o pessoal de trazer o Big 4 pro Brasil !!!!

    abs

    ResponderExcluir
  3. Villar:

    pra variar você aparece mal vestido... você deve ser parente do Antonio Erminio de Moraes! heheheheh

    Aliás, poderiamos ter no Brasil o "Big Five", seria uma loucura. Alemão, você tem grande capacidade de argumentação e pensamento, eres um homem articulado de um talento único, mas leve na mala nosso pedido de voltar com todos os BIG para o Brasil!

    jk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails