sexta-feira, 22 de abril de 2011

511 anos

O dia passou em branco no UOL e até mesmo no Google que faz "homenagens" até para o dia do fungo. O nosso lindo Brasil completa 511 anos e não tem uma linha em lugar algum. Aliás eu sempre perguntei e nunca tive resposta: por quê dia 22 de abril não é feriado? Ora pois, não é o "nascimento" de nossa pátria?

Quem me conhece sabe que não sou Pacheco e nem morro de paixão por datas destacadas nas aulas de Educação Moral e Cívica... mas o descobrimento do Brasil... cadê? heheheh



Para comemorar o dia, fiz 1 seminário de Tradeoff in Manufacturing e li 7 artigos sobre gestão de operação. Nada animado, mas a parte boa do dia fica por conta do meu vizinho de cima, resolveu fazer karaoke em casa com amigos com músicas do Balão Mágico, Elton John... depois que terminei meu seminário organizei minha artilharia com:

1) Ministry: Lay Lady Lay (sensacional)
2) Slayer: Season in the Abyss (dia 9 de junho em SP!!!!!!!!)
3) Metallica: Harvester of Sorrow...

Não preciso dizer mais nada! Por coincidência ou não, o karaoke acabou. Hehehehehehe. Tudo isso regado a Rio Claro, uma breja que a lata custa R$ 0,69, isso mesmo, quase metade do preço das tranqueiras da Ambev!



Sabem do melhor: óbvio que não é uma cerveja boa, mas bate de frente com Brahma pela metade do preço. Breja exclusiva do Supermercado Dia e fabricada em Frugal-MG. Onde fica Frugal Xisto?

Bom descanso enquanto que eu estou ouvindo ... and Justice for All!!!!

jk

Ps: a foto zoada estava ao som de Harvester of Sorrow! God save the Rock and Roll!

2 comentários:

  1. Nem tudo é flores nesse feriado, karaoke do vizinho é osso... No mínimo o cara não cantou Lady Gaga, já é algo.

    Aqui no mercadinho Cana-brava [I shit you not], só tem Belco Chopp em garrafa pet, nada dessas chiquesas de Rio Claro. hehehehe

    abs aos furas

    ResponderExcluir
  2. que lindo ler que estava ouvindo o ...And Justice, meu amigo Gigante. Coisa linda mesmo.

    Eu fiz um bate e volta pra Praia Grande pra ver minha mãe, vó e madrinha e de quebra ficar um pouco na piscina com minhas afilhadas. Coisa boa viu.

    Ganhei um torcicolo por ter dormido no chão, mas voltei cheio de gás pra mais uma semaninha puxada. hehe

    abs
    G.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails