domingo, 10 de abril de 2011

Thr Edge - U2 - It Might get loud

3 comentários:

  1. Dave Evans, The Edge, como o mundo o conhece, é para mim o guitarrista mais minimalista de todos. Tem estilo próprio e é mestre em efeitos de tempo. Acho que ninguém trabalha com delay tão bem quanto ele.

    Para mim é o que sobrou do U2, a banda que hoje é mais Unicef que Rock. A banda do vocalista idiota que pega fã brasileira pra recitar O Carinhoso diante de mais de 85000 pessoas.

    Não gosto mais de U2 há alguns anos, fui aos shows de 98 e 2006 (gostei mais do de 98) e para mim o último grande disco deles foi o All that you cant leave behind.

    Mas ainda gosto e muito do The Edge.

    Aliás o documentário It Might get Loud é muito bom, são dois guitarristas geniais, The Edge e Jimmy Page e um roadie indie imbecilóide a tiracolo.

    abraços
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. e a diferença gritante de quando o Page pega na guitarra? descomunal... humilhante... com uma certa dose de "tadinhos"...

    to contigo...

    mas o showzão no morumbi ontem foi um espetáculo (sem sacanagem). abs G.

    ResponderExcluir
  3. O show deles é espetáculo Guga, falou a palavra certa. Foi assim em 98, 2006...

    Mas deixou de ser um show de rock faz tempo. Para mim show de rock é less talking more ass kicking. Show do U2 hoje em dia é palco pra protesto, indignações globais, pieguices, O Carinhoso, bandeiras das nações...

    Perdeu o foco.

    Bono nunca terá culhão de subir num palco e dizer antes do primeiro acorde :

    We are Motorhead and we are here to kick your ass !

    abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails