sexta-feira, 3 de junho de 2011

AUNTIE ALICE AGAIN

Tentei carregar a p... do video No More Mister Nice Guy, mas não consegui, Coisa - please.

Alice Cooper foi meu primeiro show de rock, 1974. Parque de exposições do Anhembi, primeiro show nesse pico também. Ou seja, público e organizadores marinheiros de primeira viagem. Eu aos 17 anos anos incompletos, dono de si e do mundo, fiquei absolutamente deslumbrado com tudo que vi, pessoas estranhas, esquisitas - como eu, vários doidos fantasiados. Caracas, tinha neguinho fumando - pasmem, MACONHA. Pensei: - Nossa, de onde saiu tudo isso??!!

Ou vocês pensam que no meio da ditadura brasileira dos anos 70 essas coisas andavam fácil por aí. Maconheiro era tratado como subversivo, entrava no pau facinho facinho e se achassem um livro do Castro Alves - problema sério.

Bem, começou o show e a merda foi geral, desmaiou uma porrada de gente, pois não previram 'ar' suficiente para milhares de pessoas confinadas em um galpão em pleno verão. A ponto do show ser interrompido, Aunt Alice retirou-se, aguardou bons minutos a galera se acalmar, voltando insano com No More Mister Nice Guy, I'm Eighteen, Unfinished Sweet onde ele delira com o excesso de anestesia na cadeira do dentista e se vê desafiado por um Dentão hahahaha Hilário, furas. Daí saiu na porrada com o Dentão, joga-o no chão e inicia 'a fuck moving'. Muito legal ver o cara trepando com o dentão, língua pra fora, zoiáo preto hahahaha

No dia seguinte, ouvi minha mãe falando com vizinhos que eu havia ido ao show, pois foi um acontecimento na cidade, quando ouvi de volta: - Que mal gosto!

Fiquei rindo e lembrando o dia maravilhoso, estranho e esquisito que eu havia vivido e jamais me esqueceria.

PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails