terça-feira, 14 de junho de 2011

Contagens

Terça cinzenta e fria em São Paulo. Whitesnake no som com Fool for Your Loving. Belo disco de 1989, Covardale e trupe no auge numa sequência imbatível de 3 álbuns memoráveis: Slide It In (1984), 1987 e o Slip of the Tongue de 1989. Diversos músicos, bons sons, bons tempos... o Slip of the Tongue que estou ouvindo ainda nos brinda com Now You're Gone; The Deeper the Love Judgement Day e a bela Sailing Ships. Depois um hiato de 9 anos até o Restless Heart, "bacana", mas o Coverdale já se mostra cansado.




Mas de volta a nossa filosofia de buteco, registro o meu susto ao parar para refletir sobre os últimos 120 dias e percebo que o primeiro semestre escolar passou muito rápido. Foram mais de 500 provas e 100 trabalhos avaliados. Mais de 1500 páginas de artigos acadêmicos para ler. Mais de 250 alunos neste semestre. Muitos ótimos/bons alunos e felizmente poucos alunos ruins.

Já estou na contagem regressiva para nesta próxima sexta saborear diversas cervejas, pois devo ter perdido "fácil" umas 20 oportunidades de reuniões regadas a cerveja nestas últimas 18 semanas.



Para resumir um post com tantos números:

Faltam 76 horas e 9 minutos para matar a sede e poder comemorar um semestre que considero positivo, com mais motivos para comemorar do que motivos para agonizar!

Como foi o seu semestre?

jk

Ps: o copo está aguardando sua hora de ser usado na próxima sexta, dia 17!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails