quinta-feira, 16 de junho de 2011

Disco do Dia: Images and Words

Banda injustamente criticada por seu "virtuosismo exagerado", o Dream Theater está no pódio das bandas que mais ouvi na minha vida junto com Pearl Jam e Van Halen.

Seu segundo disco, Images and Words, já é velho. Lançado num distante 1992 foi o seu cartão de visitas para conquistar relevância no cenário musical.



Músicas mais "radiofônicas" como Pull Me Under e Another Day são um bom começo para a audição. Another Day tem uma introdução com sax "a lá Kenny G" que me irrita um pouco, mas é uma bela canção.

Neste disco temos a primeira parte da história Metropolis, que conta a desastrada história de Victoria e um tiozinho que estou com dificuldade de lembrar o nome dele.

Bom som para um semi-velha-guarda como eu!

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails