domingo, 20 de novembro de 2011

Imagens da Bud

Furas:

Há umas 2-3 semanas eu postei a chegada da Bud brasileira. As imagens eu fiquei devendo pois o memory card da máquina fotográfica "zicou". Hoje com um belo Sol de primavera e uma luz convidativa eu peguei a "modelo" e fiz uma sessão de poses.



A relação que temos com algumas marcas ultrapassa o racional. A Bud nunca foi uma boa cerveja, nem razoável, mas gosto muito da experiência que tenho ao saborear uma lata trincando de Bud. A marca transcende o próprio produto, gerando uma experiência única, um relacionamento ímpar. Esta é a minha declaração a uma marca que ajudou o mundo moderno a ter cerveja em qualquer lugar ao ser pioneiro no processo de pasteurização da breja!



Boa breja para todos!

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails