domingo, 11 de dezembro de 2011

Primeiro Domingo em Meses

Furas, beleza?

Enquanto um Fura está aproveitando o frio europeu, eu aproveito uma bela tarde de domingo, ao som do Queen para dividir algumas imagens e poucas opiniões. Finalmente eu tenho um domingo sem me preocupar com o trabalho de Estatística, correção de provas, trabalho de Inovação para quarta ou alguma pendência.

Um belo e simples domingo em meses, apenas aproveitando uma cerveja gelada e o Sol se pondo por volta das 19:30.

Além disso, chegou uma indulgência na semana passada. Após 30 anos, creio que encontrei um carrinho de Fórmula 1 que eu arrebentei em 78-79... o JPS é de um tempo que fábricas de brinquedo não eram hipócritas e seus modelos vinham com os patrocinadores "reais" do modelo de verdade!


Boa semana a Todos!

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails