terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Turma de Relações Internacionais 2o 2011 - ESPM

Furas, beleza?

Hoje tive uma noite inesquecível e que me senti muito honrado. Fui Paraninfo da Turma B de Relações Internacionais - 2o 2011 da ESPM. Estou lisonjeado e muito feliz com o convite dos alunos.
É incrível poder ser parte (pequena que seja) da vida de algumas pessoas e receber uma retribuição que ficará marcada em minha memória.

A colação das Turmas A e B foi emocionante. Nada mais gratificante que poder ver alunos se formando, famílias sorrindo, estar ao lado de meus professores que também comporam a mesa da colação.

Quero deixar aqui explicito o meu muito obrigado as Turmas A e B de RI que hoje "oficialmente" se tornaram adultos, com muitos sonhos e perspectivas; possibilidades e desafios. Eles estão prontos para superar obstáculos e trazer um futuro melhor para eles e para aqueles que fazem parte de suas vidas.

Queridos alunos: obrigado pelo convite, estou honrado. Como disse hoje, o limite que vocês tem no futuro será aquele que vocês determinarem, quem dirige o futuro de vocês são vocês mesmos, não deixem que dificuldades tire a paixão, o brilho, o entusiasmo e principalmente a persistência de vocês!
Observação: esta é a foto da cerveja que acabei de abrir aqui em casa, um brinde fisicamente "solitário" que presto a todos vocês!

jk

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails