quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

3x1 - 1991

Furas, beleza?

Com um pouco de tempo disponível e descansando nas férias, lembrei de uma "coincidência" de 3 bandas de um único e mísero single de sucesso que apareceram por aqui em 1991. Seus singles tocaram a exaustão durante 1991, de mesma forma que apareceram, essas três pop-rock bands desapareceram.

Soup Dragons, EMF e Jesus Jones eram clipes constantes na MTV em 1991 como hoje são Black Eyed Peas, Rihanna e Lady Gaga. Os tempos mudam (ainda bem), mas nem sempre ao favor de nossas preferências.


"Deu um saudosismo" do tempo que tudo que eu precisava fazer era lição de casa e passar de ano... simples... fácil! hehehehehe

O Soup Dragons fez um cover dos Stones: I'm Free. Típico pop britânico pré briga Oasis e Blur. Disco ruim... meio Soup Dragons virou Black Grape, mais divertido e sonoro.

Jesus Jones só tem uma música: Right Here, Right Now. Disco ruim o Doubt... mas era o single com a cara de 1991, tanto que se não me falha a memória, eles vieram para algum Hollywood Rock, acho que o de 1992... assim como o EMF.

EMF e seu Schubert Dip trouxeram o Unbelievable. Música marcante, tentativa com relativo sucesso de misturar pop-rock com rap... na época eu ouvia e gostava, hoje não vejo graça alguma, aliás, o disco é bem ruim mesmo...

Não estou amargo não, foi só uma lembrança com fundo musical de ano de uma distante adolescência.

Ainda bem que 1991 trouxe Black Album, Arise e No More Tears!!!

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails