quarta-feira, 21 de março de 2012

Tem dia que a noite é foda... escura pra caralho!

Termino a minha série de posts com uma baita animação (linda) que caiu muito bem e fez certa analogia com a minha realidade atual.

Eu sei (e vcs tb) que em alguns dias nem o melhor era nem sair da cama. Certo? Nada parece dar certo (e nem vai dar)? Sua assistente pede as contas, a empregada diz que não vem mais, sua conta está negativa, o carro começa a dar problema, chega a vigésima multa do ano, você briga com todo mundo (até com quem não devia), a única pessoa que vc nunca esperava.. te decepciona... você pede a porra do X-Burger sem cebola e sem maionese e ele vem sem queijo... a luz queima, o pernilongo fdp não te deixa dormir, seu time perde e a obra ao lado do prédio continua até às 22h. Pois é… todo mundo já passou por isso.

Dá uma olhada que beleza, porém caótica, a animação “Nullarbor” (se me permitem uma sugestão, acompanha mto bem um pint de Guinness ou um pint de café...):



(PV, avisa a geral que, em 5 minutos, eu vou quebrar tudo!).
Bjos... boa semana!
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails