sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de julho, não poderia passar em branco

Furas, beleza?

Boa parte viajando e a outra metade em SP!

Hoje é uma data clichê que não poderia passar em branco. Ao som de Ozzy Osborne (I Just Want You) lembrei de 3 shows "estranhos" que eu já fui:

1) Nazareth - dezembro de 1990 no ginásio do Ibirapuera.
Foi meu primeiro show internacional, algo raro no Brasil do século passado, na verdade o Nazareth participou de um festival, era aniversário da 89FM e lá tocaram Barão, O Terço, Golpe de Estado, Nenhum de Nós, U2 cover, Nazareth e mais algumas bandas que me fogem da memória.

Lembro que o show do Nazareth atrasou muito, muito mesmo, mais de 1 hora... um saco, mas de repente começa um som de gaita de fole atordoante e lá estava eu, um pirralho, curtindo o seu primeiro show "gringo".



2) Celso Pixinga - não lembro o mês, mas foi em 1994 no Centro Cultural Vergueiro.
O Centro Cultural Vergueiro que se não me engano agora é o Centro Cultural São Paulo tem uma sala de shows fantástica onde o palco fica cercado em 360o pelo público.


Belo show, grande músico!



3) WASP - 2005 no Credicard Hall.
Simplesmente hilária a mistura de música ruim (que eu gosto) com "teatro-horror", foi tosco, mas muito divertido!


Aproveitem bem o dia do Rock para atrapalhar a vida de todos os vizinhos em alto e bom som!



jk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails