Segunda fui conferir o Mc Shrek. Não, não considero os sanduíches do Mc um verdadeiro burguer, mas como bom glutão e apreciador de cervejas, sempre que surge algo para experimentar não me faço de rogado.
O Mc Shrek é fraquinho, não chega a ser ruim, mas é fraquinho. Misturar um hamburguer com pedaços fatiados de salame (que elegantemente são chamados de pepperoni pelo Mc) é estranho. Não sei que maldita pesquisa "falou" que os consumidores gostariam da combinação. A boa surpresa e não é ironia, fica por conta do molho de rúcula para comer com as batatas fritas. Resumo: vale experimentar para conhecer, mas dificilmente alguém se apaixonará pelo Mc Shrek.
Com a fome do meio dia batendo forte, lembrei de alguns célebres burguers de gente grande, como o Big Apple Burguer do Applebee's e seus 2 hamburguers de mais de 200g cada. Não dá para não considerar o The Power do Joe & Leo's e seus 450g de carne!
Alguns clássicos também são marcantes, o sanduíche de pernil do Estadão lá no centro é SEN-SA-CIO-NAL, mas tem que ser servido pelo Amaral. O "super mortadela" do Mercado Municipal é interessante, mas não entra no rol dos grandes sanduíches.
Por fim, não podemos esquecer que temos alguns sanduíches de "homens" no interior de São Paulo. Passei a adolescência comendo o burguer do Vandelei no seu pequeno trailer em Tatuí. O Chicão de Caçapava com sua técnica ímpar de fazer um X-Salada ao mesmo tempo crocante e quente recheou minha fome noturna por anos.
Grande mesmo são os burguers do Fassina lá de Piracicaba, dificilmente 2 pessoas davam conta do sanduíche. Combinações fabulosas, tamanho que separa os homens dos garotos que acham que são homens... bons tempos!
Há alguns bons burguers como o Burdog, The 50's, Oregon, Jigs e um que fica no Shopping Paulista perto da Havana, mas todos são para garotos entusiasmados, custam caro e vem "pouco". heheheh
Bom almoço a todos!
jk
Nenhum comentário:
Postar um comentário