Sábado passado começou a veicular mais um dos toscos comerciais da Dolly, esse mesmo, o tosco refrigerante "do Brasil", como tanto eles gostam de destacar.
A qualidade do comercial é sempre péssima, uma músiquinha tosca, pessoas toscas (provavelmente orgulhosos funcionários da firma), cenário tosco, produção tosca, tudo tosco!
Até aí, nada de mais, pois toda empresa tem direito a investir em comunicação e veicular seus comerciais na nossa querida caixa quadrada de imagens.
Entretanto, no sábado passado faltavam 5 semanas para o dia dos pais. Adivinhe qual é o mote deste comercial? Isso mesmo, dia dos pais!!! Inacreditável, quero conhecer o gênio do planejamento, do mídia, do diretor de "marketingue" ou mesmo o dono.
Falta total de noção e cabimento. Falta total de organização e planejamento... nada como a Dolly e seus toscos comerciais, design, produto e afins para nos divertir!
jk
vc não se enquadra na categoria "target" deste produto e segmento rs...
ResponderExcluirnão dá nem pra questionar ou pensar nesta tosquice. Xá pra lá.
a velha máxima: "manter os ignorantes cada vez mais ignorantes" (funciona).
abs
G.
Pessoal,
ResponderExcluirGuaraná Antarctica é meu cliente. Conheço muito bem o mercado e para nossa surpresa, seres da classe A gargalhada para um critério ultrapassado e ridiculo da ABA/ABIPEME, a massa, a classe C "emergente" AMA Dolly. Acompanhei umas pesquisas e sai deprimido. Com vontade de ter nascido no coração da Suiça...
Dolly fez com que o povo padrão pudesse ter acesso a refrigerante, quase que diário. Há questão de uns 5 anos isso era sonho do povão. Para eles, Coca Cola, Guaraná Antarctica e outras marcas que frequentam nossos celeiros "top", são refris de almoço de fim de semana, coisa especial mesmo.
Para fechar o papo...35% do mercado de refris do Brasil, hoje, pertence as marcas populares...
yep
sobe o som James. E canta alto comigo.
SAD BUT TRUUUUUUE....
abs
Marcus
Os populares são bons, tem o Picolino de Ribeirão Preto, a Momesso de Boituva se não me engano... são bons produtos, mas tem sua atuação forte na cidade ou no máximo num raio de 30 km da fábrica.
ResponderExcluirO mercado de refrigerantes, desde o plano Real cresceu absurdamente, mas cresceu principalmente no segmento que eu chamo de "2 litros por menos de 1 real".
Empresas como a Coca-Cola (onde trabalhei) e seus funcionários arrogantes não entendiam no alto de seus "vastos" (na verdade parcos) conhecimentos que ocorreu um efeito econômico e não uma troca de marcas... os trouxas demoraram anos para perceber e ainda hoje acho que não entenderam nada, uma vez que nada sabem de economia e acreditam que são papas do "marketingue"...
um pequeno desabafo... heheheh
"fogo nos incompetentes corporativos"
jk