terça-feira, 1 de março de 2011

Sandy, Devassa?

2 comentários:

  1. Clichezão

    já imagino a conversa no marketing da marca

    "caras, nos fodemos quando usamos uma vagabunda de verdade...a Paris Hilton...a mulherada se afastou da marca por causa disso. E se a gente usar a máxima da "uma santa na sociedade e uma devassa na cama ? Pode dar certo hein ? Toda mulher gosta de ser vista assim ! A Sandy pode ser uma boa !"

    3 meses depois

    "que bosta caras. As mulheres continuam não comprando nossa marca pois a Sandy tem muita rejeição pro público feminino. E os homens sentem falta das vagabundas como a Paris Hilton"

    Brincadeiras à parte, PUTA BOSTA de campanha. A estratégia do "polemizar" ou "falem mal mas falem de mim" só corrói as marcas. Polêmica não faz um ser humano pensante comprar mais ou menos cerveja.

    next !

    abraços
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. hahaahhahaha

    genial Marcão!!!!

    a burrice é endêmica no Brasil

    quem sabe em 10 gerações elem chegam perto das campanhas da Heineken

    jk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails