"caras, nos fodemos quando usamos uma vagabunda de verdade...a Paris Hilton...a mulherada se afastou da marca por causa disso. E se a gente usar a máxima da "uma santa na sociedade e uma devassa na cama ? Pode dar certo hein ? Toda mulher gosta de ser vista assim ! A Sandy pode ser uma boa !"
3 meses depois
"que bosta caras. As mulheres continuam não comprando nossa marca pois a Sandy tem muita rejeição pro público feminino. E os homens sentem falta das vagabundas como a Paris Hilton"
Brincadeiras à parte, PUTA BOSTA de campanha. A estratégia do "polemizar" ou "falem mal mas falem de mim" só corrói as marcas. Polêmica não faz um ser humano pensante comprar mais ou menos cerveja.
Clichezão
ResponderExcluirjá imagino a conversa no marketing da marca
"caras, nos fodemos quando usamos uma vagabunda de verdade...a Paris Hilton...a mulherada se afastou da marca por causa disso. E se a gente usar a máxima da "uma santa na sociedade e uma devassa na cama ? Pode dar certo hein ? Toda mulher gosta de ser vista assim ! A Sandy pode ser uma boa !"
3 meses depois
"que bosta caras. As mulheres continuam não comprando nossa marca pois a Sandy tem muita rejeição pro público feminino. E os homens sentem falta das vagabundas como a Paris Hilton"
Brincadeiras à parte, PUTA BOSTA de campanha. A estratégia do "polemizar" ou "falem mal mas falem de mim" só corrói as marcas. Polêmica não faz um ser humano pensante comprar mais ou menos cerveja.
next !
abraços
Marcus
hahaahhahaha
ResponderExcluirgenial Marcão!!!!
a burrice é endêmica no Brasil
quem sabe em 10 gerações elem chegam perto das campanhas da Heineken
jk