Sábado cinzento... mas a noite traria um evento ímpar. Diferente da merda de organização do SWU, o show do Sepultura e Ozzy primou pela qualidade e respeito ao público. Poucas vezes fui num show que tudo funcionou acima do esperado. Não houve fila e tumulto para entrar, o bar estava vendendo Heineken trincando, sem esperas. Banheiros sem fila (quando precisei ir), público variado e comportado, não vi um desentendimento. Shows pontuais e apenas 30 minutos de caminhada do metrô, que me permitiu voltar para casa tranquilo. Meia noite e pouco eu estava no chuveiro!
São Pedro nos castigou com chuva pesada e fria, literalmente até minhas cuecas estavam molhadas, mas foi só um "charme" nesta noite de festa. A banda mineira arrebentou, mas eu sou suspeito para falar. Mesmo suspeito, duas coisas me chamaram a atenção: O Xisto estava alucinado, nunca o vi assim! Ouvi no meio do público elogios rasgados para o Sepultura de todos os lados. Repertório enxuto e concentrado: fantástico. Uma hora precisa de alto e bom som desde o primeiro acorde.
Tudo isso ao lado do Yuri, Bruno, Rodrigo e o tiozinho vovô doente Fabrício. Foi bom demais estar com estes comédias. Aliás estou devendo cerveja para todos, não levei "troco" e o dinheiro que tinha guardei para um eventual táxi.
21:30, pontualmente e sem frescuras Ozzy aporta. Ele está zoado, parece o Mumm-Ra do Thundercats, mas seu sorriso de satisfação ao jogar espuma na platéia é jovial e engraçado. Show "bão", belo set list com algumas ausências como No More Tears e nenhuma música do Ozzmosis. Não faltou War Pigs, Iron Man e Paranoid para delírio de todos. Só foi um saco os intermináveis solos de Guitarra do Gus G. e do baterista... um porre... chato demais, mais de 10 minutos de fritação que podiam ter sido substituidos por mais umas 3 músicas do Ozzy.
Volta a chover com mais intensidade, deixando a noite com uma sinestesia única, todos os sentidos sendo provocados simultaneamente! 23:02... acaba o show sem direito a bis. Um pouco de decepção, mas valeu cada música, cada segundo numa festa de celebração ao nosso velho Heavy Metal, que congregou pessoas de todas as idades de modo democrático.
jk
porra Kuhar.....vc falou que não iria...ou eu entendi errado?? eu fui tb..podiamos ter tomado uma heineken....fica p outra!! absss
ResponderExcluirChorei...
ResponderExcluirQUE DEMAIS, COISA.
ResponderExcluirPUTA POST LINDO