Furas, beleza?
Estou feito um alucinado ouvindo Tattoo do Van Halen... pqp... que som, que energia!!! Para quem teve o prazer de conversar pessoalmente com o David Lee Roth é uma experiência extasiante!!! Eu sou do time do Van Halen com o Sammy Hagar, mas não ha como negar que o som é ducaraio... pqp... voltei 17 anos no lançamento do Balance, último disco decente do VH!!!!
Cada tiozinho tem uma banda referencia, o Xisto tem o Sepultura, o Guga o Metallica, o Marcus o Iron Maiden e eu tenho o VH... estou curtindo uma Bud e Tattoo no som mais alto possível.
Marcus, estou redimido do Century??? heheheheheh
Tattoo... tattoo sexy dragon!!!!!!!!!
abx
jk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Redimido.
ResponderExcluirBaixei esse disco (mas vou comprar a versão fisica com certeza) semana passada. Achei um PUTA disco fodido. Disparado o melhor do Van Halen creio que desde o 1984. Apesar de eu gostar muito do f.u.c.k. aquele foi um disco muito comercial da banda. Nunca fui fã do Sammy Hagar no Van Halen. Gosto muto dele solo e no Montrose. Chickenfoot acho meia bomba. Mas voltando ao ADKOT.
Puta disco. Wolfgang me surpreendeu e muito no baixo. Licks muito legais com até dobradinha com o pai Eddie. Lembrou até Paul Gilbert com Billy Sheehan numa escala mais conservadora no Racer X.
O disco tem a pegajosa Tattoo, que eu gostei, mas tem jeitão de rock de rádio. Dai em diante achei TODAS muito legais. Big River, Frosty, As Is (essa incrivel), Chinatown, You & Your Blues, Shes the Woman...
Refrões muito legais, backings bem VH até o 1984,Diamond Dave com a voz mais "rough", bem bluesy e claro, PQP, agradeço a Deus ter o EVH vivo até hoje e tocando para caralha !Ele quase morreu umas 3 vezes na década passada, tem cancer na bacia, na lingua, se quebrou todo, ficou banguela...Esse disco tem solos fodidos e ele está com um timbre do cacete...nem parece que estamos em 2012, numa época tomada por bandas DE BOSTA, Indies do caralho, Hipsters do caralho. O rock tá morrendo graças a este bando de bicha moderninha de SXSW, Coachella.
Me deu uma puta alegria esse disco novo do VH. Quem sabe eu consiga ve-los ao vivo um dia.
E David Lee comprova de novo que VH com o Sammy Hagar era musica pra beber leitinho e discutir a relação. E com ele, é som pra trepar e beber cerveja !
abração
Marcus
só uma correção. Paul Gilbert e Billy Sheehan faziam dobradinha em harmonia no Mr Big e não no Racer X !
ResponderExcluirabs
PUTA DISCO! Muito feliz tb!
ResponderExcluirboa boa boa!
abs
G.
Vejam depois...
ResponderExcluirhttp://www.vhnd.com/2012/02/09/van-halen-rocked-friends-and-family-during-dress-rehearsal/
é bom demais ver o EVH bem. e triste demais ver o Grammy e como a música atual tá na bosta.
A gorda inglesa, o baitola do Coldplay, a puxação de saco pra mulher do Kevin Costas/Guarda Kostner...tirando o lifetime achievement award do Allman Brothers e o Dave Grohl vestindo camiseta do Slayer, o resto pode jogar fora.
abraço