Viajar por esse mundão de meu Deus é muito bom.
Conhecer lugares, pessoas, culturas, novos cheiros, novos sabores e sensações... Porém, contudo, sobretudo e adiante, nada se compara a tomar tudo quanto é cerveja no preço local (mesmo sendo em Euros)....
Em abril deste ano, tive o prazer e a oportunidade de conhecer a bela Barcelona e suas infinitas ruelas e sei lá mais o que.
Em uma gélida noite que antecedia a grande noite do show do AC/DC fomos atrás, eu e o Tutão (meu grande parceiro), do famoso botequinho Dow Jones. Lá, o preço das bebidas variam de acordo com a lei da oferta e procura... isso é: se a Guinness custa 6 euros, conforme tomamos umas 20 o preço sobe... mas, a Leffe baixa... ou será que é o contrário? Pouts... sei lá! Sei que, em determinados momentos, madrugada adentro, acontece o "crash da bolsa"... e todas as bebidas passam a custar, durante os próximos 4 minutos, 2 Euros!!!!!
Nesta noite em especial o cardápio (pelo o que me lembro) foi o seguinte:
Guinness // Leffe // Timmermans // Duvel // Judas // Coronita // Murphys // Kwak(diretamente de Patópolis)... umas 3 de cada né? Pra sentir o sabor de verdade.
No dia seguinte, ficamos no Starbucks mesmo.
Puta boteco bacana, com uma ideia simples que é muito copiada, atendimento ótimo, comida boa e, não é caro!
Quando tiverem a oportunidade, visite-o. Fica logo ali.
abs
G.
Gugão vc esqueceu de dizer os chopes que tomamos antes de dar a volta ao mundo, ehehehe. Ahhhh essa sim é minha Barcelona....
ResponderExcluir