quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quarta no Kia Ora!

Milagrosamente, ontem, um tanto quanto "sem querer", conseguimos reunir 3 dos 4 furabrejas no Kia Ora. Fomos recebidos de braços abertos pelo Cesinha, grande figura, grande anfitrião. No meio de tanta correria, ele dividiu conosco grandes histórias e boas risadas.

Como eu sou tiozinho, gosto de chegar cedo, estava lá dentro as 18:46, conforme combinado. Como sempre, fomos muito bem atendidos pela Simone e pelo Johnny. Matei a sede com a Heineken bem gelada. Os outros furabrejas deixara-se seduzir pela clássica irlandesa.
Antes que eu esqueça: o Kia Ora fica na Rua Dr Eduardo de Souza Aranha, 377, atrás da concessionária Harley Davidson da JK. Contato: 3846-8300. www.kiaora.com.br
Alguns sabem que o Cesinha é um maluco por rugby, aliás como todo fã do esporte. Aqui fica nossa homenagem a ele com a imagem da camisa da seleção brasileira de Rugby que ele usou, devidamente exposta.
jk

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E no final o tiozinho fui eu... que fui embora as 22h.
    Valeu pelo papo e pela janta meu amigo Coisa.. eu tava precisando mesmo. E, cade aquela foto de nós 3? Ficou boa! Quase que não vejo o Xisto... abs
    G.

    ResponderExcluir
  3. Cenas imperdíveis e hilárias de uma noite regada a guinness! Quero as outras fotos!

    ResponderExcluir
  4. QUARTETO. ESSA NÃO DEU PRA MIM.
    FOI DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA.
    FUI AO EVENTO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS DO 2o. CONCURSO CONSIGO DE FOTOGRAFIA. NÃO LEMBRO DAS FOTOS, MAS A CERVA ESTAVA GELADÍSSIMA. AHAUAUHAH

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails