terça-feira, 10 de novembro de 2009

NIVER DO GUIGÃO!



Hoje é o aniversário do meu irmão mais velho, o Gui! 

Acho que nunca disse o quanto tenho orgulho dele e o quanto me espelho na maneira sincera e sensível que ele trata as pessoas. Fora o exemplo de inteligência que sempre foi. As pessoas próximas sabem a dor que estamos passando por acontecimentos recentes... e, ver a força que ele tem e como enfrenta essa dor de cabeça erguida é uma das coisas mais inspiradoras da minha vida. 

Gui! Parabéns! Felicidade sempre! Você merece demais! 

Não sei a força que corre no meu sangue mas, farei de tudo para estar ao seu lado sempre. O pedaço que ficou do seu coração (depois que vida arrancou metade) a gente junta com a metade que sobrou do meu e, vamos em frente! Ainda temos o mundo para conquistar! O plano tá indo bem.... 

Bjos e vamos beber hoje! 

Guga (apelido que ele me deu!) 

6 comentários:

  1. Agradeço todos os dias pelos meus 4 fantásticos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra ele que ele merece!!!!
    Abraço Gui!1!

    ResponderExcluir
  3. Gu, que homenagem emocionante e linda!

    Gui, parabéns e força!

    beijos, Analu

    ResponderExcluir
  4. pára. nem sei o que dizer.
    amo vocês

    ResponderExcluir
  5. Com um pouco de atraso no blog (pelo menos fui pontual no jantar com apagão) deixo meus parabéns ao Gui, como um bom Giglio tem um coração do tamanho de Saturno!

    Guga: você era um figurinha quando jovem!

    jk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails