segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pensa num pesadelo......

Downloads: Views: 22509

5 comentários:

  1. Vi esse clipe quando o Anakin sumiu por um mês. Na boa, antes de ver eu já não dormia de preocupação, depois de rever então....

    deixa pra lá.

    crazyness

    ResponderExcluir
  2. Juro que eu amo essa musica, uma das minhas prediletas do Death Magnetic...mas assistindo ao video eu nem sequer consegui prestar atenção nela...

    ResponderExcluir
  3. Pra algumas pessoas é realmente difícil prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Sr(a). Anônimo(a)

    contenha-se!!!!!!!

    Ou eu vou mostrar q consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, ok? Pensa num pesadelo, hahahaha!
    Fala sério...

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahah crianças, não briguem....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails