sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

600 e Ainda Contando...


Furaleitores:

Mas por que razão destacar 600? Tudo bem comemorar o primeiro, o centésimo, o milésimo, mas 600??? Exatamente por ser distinto se torna um bom argumento! Como vocês nos conhecem, não gostamos de padrões e buscamos fugir do óbvio. Por aqui costumamos falar de reuniões com amigos, receber convidados, beber “só um pouco” de cerveja, ouvir música alto para incomodar os vizinhos, dar risada, apreciar a arte, apreciar a comunicação e às vezes dividir reflexões.

Parafraseando o Mr. Ronald McDonalds, amamos muito nosso blog pois não temos a menor vergonha de constranger quem não gostamos e quem contribui de modo tosco nos comentários, amamos muito nosso blog para mostrar pro furabreja ausente o que perdeu, amamos muito o blog pois não temos pauta, censura, obrigações, mas temos sinceridade e respeito de sobra. Amamos o blog pois nos aproximamos de pessoas que fazem a diferença em nossas vidas, amamos o blog também para falar com o peito estufado de orgulho a seu respeito para uma infinidade de conhecidos.

Nesses 7 meses e pouco de vida e 600 posts muitas pequenas coisas aconteceram. E o melhor, aconteceram casualmente, como “aparecer” no jornal Destak. Um exercício curioso que gosto de fazer é colocar “furabrejas” no Google e descobrir que algumas colunas foram orgulhosamente copiadas. Neste meio tempo, menor que uma gestação engordamos, realizamos sonhos, felizmente sobrevivemos a grandes dificuldades e sofrimento, mas crescemos como pessoas, seres humanos e principalmente a nossa amizade, cada vez mais profunda, cada vez mais cômica.

Neste tempo recebemos mais de 23.000 visitas. Pouco? Muito? Não importa, mais do que suficiente para nos incentivar a continuar comunicando nossas preferências com todos que nos visitam freqüentemente!

Por fim, mesmo com o blog, nós conseguimos manter a incrível e invejada média superior a 80% de reuniões com alguma ausência!!!

OBRIGADO!

jk

5 comentários:

Related Posts with Thumbnails