quinta-feira, 15 de abril de 2010

RIP Peter

Como já escrevi anteriormente, gosto bastante de Type O Negative. Ontem morreu o Peter Steele, vocalista do Type O Negative.
Não vou falar que o "cara" era bacana, legal ou me lamentar, até porque nunca o conheci e provavelmente não iria conhecê-lo mesmo.
Mas em um lampejo de reflexão me perguntei como funciona a nossa relação com os "ídolos"? Ficamos chateados com a morte de um ídolo... estranho não?

Ok! Nos inspiramos em suas imagens e artes que de certa maneira estão "eternizadas"... muitas vezes nem damos atenção para pessoas que fazem parte da nossa vida, nossa rotina. Não estou falando de parentes, amigos, conhecidos ou colegas. Estou falando sobre a moça da recepção do prédio onde trabalhamos e damos bom dia todos os dias e nem sabemos o nome dela. Estou falando do garçom da pizzaria que frequentamos e mal sabemos seu nome...

De qualquer forma, RIP Peter!

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails