quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais Cervejas!!!

Sábado passado por uma boa coincidência e excelente companhia fui parar lá no bar do Seu Luiz Nozoie. É um pequeno pedaço do paraíso no meio de São Paulo já visitado e comentado anteriormente aqui no blog. Sugiro uma visita dos nossos leitores a esta maravilhosa casa na Saúde!




E para não perder o hábito, ao falar de cerveja, divido com vocês algumas das peças de minha humilde "coleção de cervejeiro". A coleção é casual, composta por grandes garrafas/latas, tampinhas, rótulos, camisetas, copos, canecas, porta-copos, abridores e afins.




Tudo guardado com muito cuidado. Muito do que tenho ganhei de amigos com boas histórias e momentos dividindo grandes cervejas e momentos. Destaco três malucos que me ajudam a "crescer" a coleção: Paulo, Danilo e o Edu. Obrigado aos três!




Nesta foto de algumas de quase minhas 200 tampinhas, observem bem a primeira tampa de todas, uma tampa verde. É a minha primeira tampinha de cerveja, é uma tampa da Bohemia que bebi em 11 de outubro de 1992 em Paraty/RJ. Eu era um jovem "promissor" (hoje sou um simples tiozinho) e começava a dar meus primeiros goles. Na época a Bohemia ainda era uma cerveja "restrita", mesmo que centenária... lembro do seu sabor, muito diferente do que a Ambev nos oferece hoje... foi um marco em minha carreira cervejeira.




Aliás, qual é o seu marco cervejeiro?


Visitem o bar do Seu Luiz Nozoie!!!! http://www.bardoluiznozoie.com.br/


jk

Um comentário:

  1. porra, Coisa.
    Que legal sua coleção de tampinhas!!!
    Me amarrei grandão. Também quero a minha.
    Será que ainda devo???
    PV

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails