quarta-feira, 6 de abril de 2011

WhoCares | Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica



Ian Gillan, Tony Iommi, Jason Newsted, Jon Lord, Nicko McBrain e Linde Lindstrom juntos? Que coisa linda hein? A superbanda é uma reedição do projeto beneficente “Rock Aid Armenia” de 1988.


Os músicos pretendem continuar ajudando as vítimas do terremoto Leninakan. O que inspirou a retomada do projeto foi uma viagem recente de Iommi e Gillan à Armênia e a visita a uma escola de música. Descobriram que ela funciona numa acomodação precária e temporária desde o terremoto. A sede permanente ainda não foi reconstruída (estamos falando de mais de 20 anos após o terremoto).

O nome do projeto é WhoCares. Juntos, gravaram duas músicas: “Out Of My Mind” e “Holy Water”. As músicas, o vídeo, o vinil e o documentário chegam às lojas daqui um mês.

2 comentários:

  1. Eu preferia ver todos esses caras sentados numa cadeira tirando uma foto. Eu não consigo gostar desses tributos/especiais onde juntam todos pra tocar alguma coisa...parece um mercadão árabe...puta embolação de sons, licks aleatórios jogados do nada...enfim.

    Só digo que dia 09 de junho no Via Funchaleta a terra vai tremer. Slayer em SP.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails