quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bud Brasileira

Blog largado... mas eu estou inspirado nesta quarta-feriado com um belo fim de tarde e uma Bud gelada para me acompanhar.



Cerveja sempre gera debates calorosos, ainda mais que recentemente surgiram "conhecedores" chatos pra caraio sobre cerveja... mas eu não ligo para "trocar de copo", "limpar a boca", "abrir com cuidado"... frescuras são para os enólogos xaropes, cerveja é simples, sem frescura.





Estou contente que a Ambev está fabricando a Bud aqui em Jacareí-SP. A cerveja é "igual" a qualquer outra breja da Ambev, mas para quem gosta da marca Bud como eu, é uma alternativa ótima para dias quentes como hoje.




O feriado é curto, mas serviu para relaxar e colocar as Buds em dia!




jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails