sábado, 5 de novembro de 2011

Hoistway

Furas:



Uma boa história de um passado em comum com o Sepultura que ninguém lembra direito e eu não consigo juntar as partes.



A Ney é uma grande amiga da família, uma artista, pintora de quadros fantásticos que estão aqui em casa e na casa do meu pai. Infelizmente o cabo de transferência da máquina "zicou" e não consigo passar as imagens para o computador... paciência.





A Ney além de artista é mãe de três pequenos filhos (o menor tem mais de 1,90m): Wagner, Ricardo e Adriano. No começo/meio dos anos 80 eles tinham uma banda e em algum lugar/momento conheciam alguém do Sepultura, mas como disse, a história e as lembranças estão fragmentadas. Como o Sepultura, os três pequenos Giudices já passaram dos 40...



Apresentação feita, é hora de contar de um dos mais belos presentes que ganhei este ano. O Adriano se reuniu com mais dois amigos (Tomas Catafay e Nardis Lemme) e gravaram um disco na cara e na coragem, o Hoistway com título homônimo. O Adriano mandou um para mim sabendo das Furapreferências musicais. Obrigado Adriano!



FANTÁSTICO disco instrumental de bom rock. O Adriano toca guitarra (muito bem) e tem como referência o Eddie Van Halen. Belo disco. Quando os Furas conseguirem se reunir, eu apresento com breja gelada.



Este "se ajunta" com os discos/DVDs que eu ganhei dos próprios músicos como Indireto, Sétima, Cake Walking Gang, Sepultura, Wilson Simoninha e Kiko Loureiro.


No momento ouço a quarta faixa "BR105" em alto e bom som na companhia de uma Estrella Galícia.



Bom sábado



jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails