quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Decepção com o Outback...

Furas, beleza?

Gostamos do Outback, usualmente os Furas vão no Outback aproveitar o double happy hour. Eu gosto do Outback... double das 18:00 às 20:00 e bons petiscos, mas esta notícia que saiu no Jornal Alpha Cidade (http://www.alphacidade.com/2012/01/outback-de-alphaville-reaproveita-chopp.html) me deixou "desconfortável".

O Outback de Alphaville foi "pego" reaproveitando o chope que sobra dos clientes...

imagem: http://www.alphacidade.com

Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Uma matéria investigativa do Jornal Alpha Cidade registrou um fato triste na região: funcionários do estabelecimento Outback foram flagrados reutilizando o Chopp devolvido dos clientes. Além disso, utilizaram restos de Chopp de um liquidificador para completar os copos dos clientes das mesas. E para completar, utilizaram este mesmo liquidificador sem ser lavado para fazer os sucos.

Viva a ganância e a falta de vergonha!

Decepcionante...

jk

6 comentários:

  1. Bom dia, JK,
    Gostaria de saber por que você não ouviu o outro lado antes de publicar este post. Ou então juntasse o direito de resposta do Outback que também foi publicado no site do jornal. Antes de tirar conclusões precipitadas, é preciso avaliar a situação por inteiro. A matéria e o video jamais conseguem provar o que acusam. É uma acusação infundada e só acredita quem não analisa os fatos. Posts como este só ajudam a difundir uma notícia falsa.

    ResponderExcluir
  2. Ana, bom dia!

    Este não é um forum para discussões. Aqui não se saí "espalhando" notícias, é um blog de amigos que dividem suas opiniões.

    Eu li, vi, reli e emiti minha opinião e continuo decepcionado com o que aconteceu... não estranho a perceptível queda de qualidade de atendimento do Outback. Então antes de você vir dar a sua opinião (que é bem vinda), respeite o ponto de vista de quem já foi uma assíduo frequentador do Outback.

    jk

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    nao seja hipocrita. Ta no video a garçonete virando chopp dos outros no copo de um cliente prestes a virar trouxa.

    O pior nem é isso, mas imaginar o que se passa na cozinha do Outback. "O Tião, sobrou um franguinho da salada da moça...mete no sanduba do trouxão da mesa 30)

    Dureza é ver a rede se apoiar num campanha publicitaria que exalta a fila na porta do estabelecimento e que conseguir uma mesa nele é quase tão incrivel quanto ganhar na loteria.

    Ainda dá pra rever essas práticas idiotas de reaproveitar restos.E claro, rever a comunicação imbeciloide que acha que fazer fila na porta é sinônimo de sucesso.

    Bem que outro dia os ribs estavam com sabor de peixe...

    beijoca
    Angus Young
    (que assim como o Outback pensa que eh australiano de verdade, mas nao é)

    ResponderExcluir
  4. Segue resposta do Outback mais depoimento de ex funcionaria. Além disso um amigo meu é funcionário de lá e confirma o procedimento. Eu mesmo ja acompanhei pessoalmente!

    http://www.casalgastronomico.com.br/p.asp?i=152

    ResponderExcluir
  5. triste... desastroso... o pior que o Outback deve ter contratado uma agência de RP bem "chinfrim" para tentar convencer a todos que está tudo bem, simplesmente deplorável...

    estou pensando quantas batatas fritas recicladas eu não comi no Outback... felizmente as últimas vezes que eu fui no Outback eu consumi Bud Long Neck que chegavam fechadas na mesa.

    como detonar uma marca com atitudes tão mesquinhas para ganhar centavos, a margem de qualquer restaurante é de 100%... ou quanto é o custo da caipirinha vendida por R$ 15,00... menos de 2 reais... quanto é o custo do chá "free refil" de R$ 7,00... nem 1 real!!!

    ainda estou decepcionado e mais indignado que alguém aparece no nosso blog, no meio de tantos fatos, querer defender o Outback... atitude de algum "bosta-marketeiro" que falou para rastrar todos os comentários sobre o caso nas redes sociais. apenas piorou a percepção, pois defender o que é comprovadamente cagado e errar ao quadrado...

    jk

    ResponderExcluir
  6. Eu vi isso ontem tb. Que puta vergonha e cara de pau do Outback. Concordo com os posts seus e do "Angus Young" -como não concordar com Angus.

    E certeza que esses merdinhas que vieram aqui defender a rede cara de pau são contratados de social media que ficam rastreando a internet em busca de comments negativos. Vão tomar no cú antes de mais nada.

    Também acho o fim da picada esses porras acharem o máximo fazer fila na porta. Triste ver o povo se apertando pra entrar pra comer aquele monte de cebola nojenta e aquele pão bosta australiano.

    Mesmo sendo um cover australiano, reitero minha posição quanto ao continente ilha : que continue bem isolado do resto mundo, com aquele sotaque tosco, aqueles churrascos cagados e a cerveja de merda chamada Fosters. E que as bichas de Sydney continuem se procriando por lá. Australia, a maior Alcatraz do mundo.

    abraço
    Marcus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails