sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kiss and God

Furas, beleza?

São Paulo com tempo fechado, vai cair o céu em minutos!

Mas nada melhor do que visitar a memória e trazer a tona God Gave Rock & Roll to You II do Kiss. Bela música de Rod Argent revisitada pelo Kiss na sua melhor formação técnica, com o Bruce Kulick na guitarra e o exímio Eric Singer na bateria.

Quinta faixa do belo disco Revenge de 1992 que também traz Unholy, Take It Off e I Just Wanna. Disco que homenageia o Eric Carr que partiu no fim de 1991 (mais de 20 anos, como passa rápido!).



Gosto do clipe, dramático e cheio de caretas do carequinha Stanley e do bunitão Simmons. heheheh

Boa chuva para todos!

jk

Um comentário:

  1. Aqui eu apedrejo vc Mestre !

    Acho essa música a coisa mais FM ever que o KISS já fez. Nem "I was made for loving you", nem "Beth" é tão cretina. Parece trilha de comercial de seguradora alemã, tipo Allianz. Vejo no refrão os alemães de mãos dadas erguidas pro alto, balançando ao redor do prédio matriz em Munique.

    Por outro lado, ela passa pra mim batida no discaço que é o Revenge, disco que trouxe em Unholy uma pitada do KISS amargo, rancoroso e traumatizado que se consumou no disco seguinte, pra mim um dos 3 melhores discos da banda e que deve ter vendido 6 cópias. Três pro Gene, uma pro Kulick, outra do Stanley, uma do Singer e outra pra mim : Carnival of Souls. O KISS raivoso, que entrou na vibe auto-destrutiva do movimento grunge e interpretou de forma brilhante o sentimento daquele momento na música. Guitarras afinadas em D, Gene com ódio na voz, Eric Singer metendo o pau na bateria e o Paul Stanley pela primeira vez assustador, homem com H.

    Depois escreve um post desse disco que eu conto mais história.

    abração
    Marcus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails