quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MAIDEN!!!!!!

Muitos vão me apedrejar, mas o disco Fear of the Dark de 1992 da donzela é duca!!!

Melhor ainda é ouvir a faixa título em alto e bom som há quase 20 anos!!!




Bons tempos!


jk

Um comentário:

  1. Mestre Alan,

    O Fear of the Dark é um disco 65% de aproveitamento. Começa muito bem com Be quick or be dead, From Here to Eternity, Afraid to Shoot Strangers (caraio essa é a melhor do disco), a faixa título e só. Se fosse na era do vinil diríamos que tem um Lado B pífio. É o disco que mostra de forma clara a queda criativa absurda da banda, os desentendimentos do Bruce Dickinson com o Steve Harris e um Janick Gers mais inútil do que nunca.

    Depois dele, conhecemos a história com o X Factor e Vitual XI, os dois discos que na minha opinião integram o Hall of Shame junto com o Van Halen III. Discos péssimos, sem nenhuma inspiração, músicas rasas, enfim.

    Mas quem tem estrela sempre renasce das cinzas, sabemos como foi boa a saída do Bruce Dickinson de 93 até 2000. A volta com o Brave New World foi impiedosa, puta disco, com Adrian Smith de volta e claro, Janick Gers ficando livre pra desplugar o cabo da guitarra definitivamente.

    Fiquemos ligados agora em 2012 se a tour de review do Maiden England incluirá nossas terras, porque se incluir, ESTAREMOS LÁ...pra ver 7th Son of a 7th Son, Infinite Dreams, Still Life, Die with your boots on...AO VIVO E A CORES.

    abração
    Marcus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails