segunda-feira, 9 de abril de 2012

Banda que Só Eu Escuto: Boston

Furas, beleza?

O Boston é uma banda dos anos 70, com apenas 3 discos lançados na sua primeira fase, sendo o homônimo e "melhor" em 1976. Capas lisérgicas e espaciais, musicas pop-progressivas com integrantes formados em música. Destacam-se More Than a Feeling (belíssima canção), Peace of Mind, Rock and Roll Band, Don't Lock Back... do terceiro disco destaca-se a bela Amanda.



Mas como toda banda tem seu "estrela", no Boston a banda caminhava conforme a megalomania e perfeição imposta pelo Tom Scholz. Os dois primeiros discos vieram em 76 e 78, depois o terceiro apenas em 1986... tudo porque o xarope do Scholz queria nada menos que o perfeito, foram anos de gravações e mixagens.

Em 2002 o Boston volta com novos músicos sob o comendo do famigerado Tom. Ele toca todos os instrumentos também... o disco é chato, foi uma grande decepção para mim... já se passaram 10 anos e mais uma vez o Boston nada mais fez. Vive de 3 anos de sucessos entre 76 e 78. Como outro dia o Roger disse no Agora É Tarde: ninguém precisa fazer vários discos excepcionais, é suficiente fazer uma música excepcional para viver "para sempre".

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails