Mike Patton passou um tempo na Itália buscando inspiração para regravar músicas pop do país. Lá, teve a ideia de juntar uma orquestra com um coral e formar o Mondo Cane. Vocalista do Faith No More e criador de vários projetos musicais como: Fantômas, Mr. Bungle, Lovage, Peeping Tom e Tomahawk, o homem das mil vozes tem dedicado seu tempo a este projeto curioso que existe desde 2007 mas que só agora lançará seu primeiro disco. Mondo Cane debutará no dia 4 de maio com 11 releituras de clássicos do pop italiano dos anos 50 e 60.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou em estado de choque...ver o Mike Patton, de quem nunca tinha ouvido falar nada mais a não ser o FNM, cantando em italiano, com total entrega e emoção, trajando terno, bigodinho e brilhantina, foi uma surpresa e tanto!
ResponderExcluirEu spre me perguntei o q um cara talentoso como ele fazia durante os sumiços do FNM (até mesmo pq a banda, apesar de sumida, não saía da ativa, criando uns vácuos de tempo q me deixavam com a pulga atrás da orelha), e agora curiosamente, achei a resposta.
Adorei...
Marjorie
Ma, ele tem uns 20 projetos! Destaco o MR.BUNGLE. Q já vem da epoica do FNM (acho que no video de EPIC, tão tocado, ele trajava uma peita irada da banda). Vale a pena.
ResponderExcluirE, só uma curiosidade: Os urros dos monstros/zumbis do filme EU SOU A LENDA (com Will Smith e o dog)foram todos feitos por Mike Bizzarrão Patton... hehehe
bjo
G.
Tem gente que nasce com uma carga extra de criatividade...rsrsrs...Muito legal, né?
ResponderExcluirbjs, obrigada pela atualização!