domingo, 11 de abril de 2010

Mondo Cane (via Update Or Die)

mondo-cane

Mike Patton passou um tempo na Itália buscando inspiração para regravar músicas pop do país. Lá, teve a ideia de juntar uma orquestra com um coral e formar o Mondo Cane. Vocalista do Faith No More e criador de vários projetos musicais como: Fantômas, Mr. Bungle, Lovage, Peeping Tom e Tomahawk, o homem das mil vozes tem dedicado seu tempo a este projeto curioso que existe desde 2007 mas que só agora lançará seu primeiro disco. Mondo Cane debutará no dia 4 de maio com 11 releituras de clássicos do pop italiano dos anos 50 e 60.

3 comentários:

  1. Estou em estado de choque...ver o Mike Patton, de quem nunca tinha ouvido falar nada mais a não ser o FNM, cantando em italiano, com total entrega e emoção, trajando terno, bigodinho e brilhantina, foi uma surpresa e tanto!

    Eu spre me perguntei o q um cara talentoso como ele fazia durante os sumiços do FNM (até mesmo pq a banda, apesar de sumida, não saía da ativa, criando uns vácuos de tempo q me deixavam com a pulga atrás da orelha), e agora curiosamente, achei a resposta.

    Adorei...

    Marjorie

    ResponderExcluir
  2. Ma, ele tem uns 20 projetos! Destaco o MR.BUNGLE. Q já vem da epoica do FNM (acho que no video de EPIC, tão tocado, ele trajava uma peita irada da banda). Vale a pena.

    E, só uma curiosidade: Os urros dos monstros/zumbis do filme EU SOU A LENDA (com Will Smith e o dog)foram todos feitos por Mike Bizzarrão Patton... hehehe

    bjo
    G.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que nasce com uma carga extra de criatividade...rsrsrs...Muito legal, né?
    bjs, obrigada pela atualização!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails