sexta-feira, 15 de julho de 2011

28 anos depois

Coincidência do dia:

Olhando a desabastecida e pequena gôndola de CDs da Saraiva, apenas por curiosidade, até porque eu devo ser o último tiozinho que compro CDs por aqui, encontro o Famous Last Words do Supertramp por módicos R$ 14,90.



Num velho e perdido post, eu escrevi que este havia sido o meu primeiro disco que eu pedi para meus pais, ainda um pirralho de 7 anos, ganhei de aniversário em 1983. Pouco mais de 28 anos depois eu o comprei em CD!

Por que demorei tanto? Não faço idéia... estranho, uma vez que é um disco que eu gosto bastante.



Deste modo, estou aproveitando uma ensolarada sexta-feira para ter minha segunda primeira vez 28 anos depois: Supertramp em alto e bom som, de preferência a melancólica última faixa Don't Leave me Now e seus 6 minutos e 25 segundos.

Boas brejas

jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails